quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Netinha

Minha neta tem 11 meses e ta uma sapeca, ontem ela ficou aqui em casa comigo e gente eu descobri que não tenho mais pique pra cuidar de criança não, no final do dia eu já estava com o corpo todo doendo, mas vale a pena.
Ela agora está naquela fase de começar a andar, então ela segura em tudo que vê pela frente e quando sai leva tudo junto também rsrs, ai eu vou atras catando tudo que vai ficando pelo chão. Quando ela vem pra cá é uma alegria e uma bagunça só, ninguém consegue fazer nada por que ela não deixa, pra ela ficar quieta tem q ta com um biscoito na mão ou vendo televisão, a gente ela não deixa ver mas ela vê que é uma maravilha rs.
Criança tem cada coisa, eu me surpreendo a cada dia com essa pimpolinha, está uma graça a cada dia que passa.
Vou colocar fotos dela aqui em baixo, para vocês verem que graça ela é.




Nenhum comentário:

Postar um comentário