terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como Ser Feliz

Todos os dias temos que agradecer a Deus, por mais um dia de vida, por ter uma família maravilhosa, ter filhos honestos trabalhadores, sem vícios, hoje  tenho uma vida bem simples, mas tranquila, por não querer nada mais que Deus me permite viver e  desfrutar , isso inclui meus netos, que até o momento só teem me dado  prazer, estudam, são educados, bonitos, humildes e agradavéis. Não sou uma avó curuja.Não é mesmos?  Vejam só como estou falando a verdade. Quer melhor que passar um final de semana  com familiares, curtir as crianças brincando, a caçulinha da família fazendo bagunça e mexendo em tudo que encontrar pela frente. É maravilhoso.
Thaís ( 19 anos )
    

WELERSON ( 11 AMOS )

WELLEM E WESLEY ( 12 E 9 ANOS )


WANNY  ( 9 MESES )

Nenhum comentário:

Postar um comentário