domingo, 7 de agosto de 2011

Viagens

 <<<<< Paraty
Ponte de Vitoria/ES  >>>>




Como eu disse ontem sempre que estou com um dinheiro extra eu gosto de viajar, adoro ir para Paraty, Espírito Santo, Magé...
Paraty eu gosto porque la é um lugar lindo e calmo, e além disso lá tem uma lagosta nossaaaaaa, é uma delícia, aí eu pego um barco, como uma lagosta, visito os pontos turísticos e pronto já fico satisfeita.
Espírito Santo é também um lugar bem calmo só que lá eu vou mais pra ver os parentes e os amigos porque já morei lá por algum tempo então fiz bastantes amigos.Magé também vou para visitar parantes e comer a comidinha da cunhada que é uma maravilha rs.
Esses são alguns mas tem muitos outros, só que os citados acima são os principais.
Amanhã tô de volta, Boa Noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário